Empresa de logística investe em equipamento Hyster® para garantir agilidade e segurança em operações

Empresa de logística investe em equipamento Hyster® para garantir agilidade e segurança em operações

A Glovis Brazil Logística adquiriu uma Reach Stacker Hyster RS45-31CH, máquina com ótima capacidade de movimentação suspensa e empilhamento de cinco containers

 

Ter processos eficientes, mão de obra especializada e equipamentos de qualidade é essencial para apresentar resultados. A Glovis Brazil Logística, subsidiária da Hyundai Glovis e especializada no transporte de carros, containers, autopeças e aço, dentre outros, conhece bem essa dinâmica. Para manter a qualidade de seus serviços, a empresa adquiriu recentemente uma Reach Stacker Hyster RS45-31CH, equipamento de grande porte com ótima capacidade de movimentação suspensa e empilhamento de cinco containers.

 

A máquina tem como principais características a robustez, a agilidade e a precisão. Em comparação com as concorrentes, se diferencia pela ergonomia, segurança operacional, atendimento pós-venda e reposição de peças.

 

E mais: as estruturas do quadro e da lança oferecem excelente durabilidade, sendo o quadro extremamente forte, com soldagem pesada das seções principais e dos suportes traseiros. Além disso, o design oferece ótima visibilidade traseira.

 

Exatamente o que uma empresa que movimenta diferentes tipos de produtos 24 horas por dia, precisa para ter tranquilidade em suas operações. “Eles são responsáveis pelo recebimento e abastecimento de toda uma linha de produção, por isso é necessário um equipamento robusto como o da Hyster”, afirma Mayra Gomes, Consultora de Vendas Hyster.

 

Para ela, as visitas foram um dos pontos fortes para o sucesso da negociação. Nas ocasiões, a Glovis pôde contemplar a eficiência operacional da SOMOV e da Hyster, sendo em atendimento pós-venda ou na satisfação do produto de acordo com a opinião de outros clientes que o possuem.

 

“Aqui o cliente não compra apenas um equipamento, mas toda uma estrutura de atendimento, em que a parceria entre fornecedor e cliente é transparente e eficaz”, finaliza Mayra.