Fã clube da Caterpillar no Brasil conta com quase 70 mil membros e operadora apaixonada pela marca

Fã clube da Caterpillar no Brasil conta com quase 70 mil membros e operadora apaixonada pela marca

Fundado em 2016, espaço reúne participantes que trocam ideias e experiências de eventos e equipamentos da marca. Com onze anos de experiência no ramo, Daiane da Silva Candido busca inspirar outras mulheres

 

Às vezes, a paixão por uma marca é tão grande que não cabe apenas em um coração. É preciso compartilhá-la com outros fãs e, assim, trocar ideias e experiências. É dessa forma que surgem os famosos fãs clubes, entre eles, o Fã Clube Caterpillar do Brasil.

 

Fundado em Conselheiro Mairinck (PR) em 2016 pelos operadores Jorge Luiz Machado dos Reis, José Cícero Izidoro e Renner Soares, o grupo é o maior do Brasil, atualmente com quase 70 mil membros de acordo com sua página oficial no Facebook.

 

Por essa rede social, os participantes trocam ideias, opiniões e divulgam para todo Brasil os eventos que envolvem a marca. São nessas ocasiões que algumas pessoas do grupo se reúnem e a conversa rola solta.

 

Paixão antiga

Fã clube da marca de equipamentos pesados é coisa de homem, certo? Errado. Uma das figuras mais queridas do grupo é uma mulher: Daiane da Silva Candido. Simpática, ela chama atenção por colocar a mão na massa. Sim, ela é operadora.

 

“Desde pequena acompanho meu pai. Ele sempre trabalhou com máquinas pesadas e caminhões. Sabia que o meu futuro não seria diferente do dele”, conta. E foi assim que ela conheceu os equipamentos Cat®, dos quais fala com orgulho. “Caterpillar é a melhor marca, eficiente, com produtos e equipamentos de qualidade”.

 

Ela conta que cresceu nesse meio e que já se acostumou com a profissão, em sua maioria composta por homens. “Procuro sempre dar o melhor de mim, realizar o serviço com atenção e segurança”.

 

Daiane fala com propriedade. Há onze anos na profissão, confessa que sempre que pode compartilha fotos e vídeos do trabalho nas redes sociais. Para ela, essa é uma maneira de mostrar que, quando se tem vontade, tudo é possível!

 

“Hoje, vejo que tem aumentado o número de mulheres interessadas nessa área. Fico muito feliz quando recebo mensagens de pessoas dizendo que, de alguma forma, as ajudei a realizar sonhos”, conclui.