Sotreq apresentará soluções em energia para missão crítica na Datacenter Dynamics

Sotreq apresentará soluções em energia para missão crítica na Datacenter Dynamics

Soluções em Energia como Grupos Geradores e UPS, gestão completa de contratos e  manutenção preventiva e corretiva são alguns dos serviços que serão apresentados pela empresa no evento

 

Entre os dias 30 e 31 de outubro, a Unidade de Energia da Sotreq participará da 9ª edição do Datacenter Dynamics, maior conferência de data center da América latina. O evento será realizado em São Paulo (SP) e reunirá mais de 1.200 profissionais do setor de TI, com palestras e casos de sucesso nacionais e internacionais.

 

Voltado para gestores de data center e de TI, engenheiros de rede, cabeamento, telecom, dentre outros profissionais, o evento abordará, além de novas tendências, temas relacionados à infraestrutura, como as questões críticas de energia.

 

A Sotreq, uma das maiores provedoras de soluções customizadas, produtos e sistemas Cat®, dentre eles os Grupos Geradores Diesel e Gás, divulgará as diversas soluções da empresa e casos de sucesso em aplicações de missão crítica, em especial para data centers.

 

“O evento é uma ótima oportunidade de divulgarmos nossos produtos e serviços voltados para missão crítica, fortalecendo ainda mais as marcas Sotreq e Caterpillar, além da prospecção de novos clientes para desenvolvimento de novas parcerias”, comenta Sergio Padovan, Gerente Comercial da Sotreq.

 

A Caterpillar é reconhecida mundialmente pela fabricação de grupos geradores, construídos segundo padrões de classe mundial para baixo consumo de combustível, alta eficiência e conformidade com as emissões globais. Em conjunto com a Sotreq, dealer exclusivo nas regiões Sudeste, Norte, Nordeste e Centro-Oeste, promovem soluções customizadas para cada cliente de missão crítica de acordo com suas necessidades.

 

No Brasil

Estudos afirmam que o Brasil é o maior mercado tecnológico da América Latina. O País responde por 45% de todos os ativos de data center na região. Prova disso são as últimas estimativas publicadas pela DCD Intelligence, departamento voltado para estudo de mercado da DatacenterDynamics, que aponta que em 2016 o mercado de data center brasileiro atingiu US$ 10 bilhões.

 

Serviço

Data: 30 e 31 de outubro

Local: Centro de Eventos Pro Magno, Rua Samaritá, Casa Verde, São Paulo

Horário: das 7h45 às 18h

Site: http://dcd.events/conferences/brasil2017

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Quando duas empresas de renome internacional se reúnem, a parceria tende a ser um sucesso. Foi o que aconteceu entre a Sotreq e a SCHWING-Stetter ao acordarem na incorporação de Motores Cat® na linha...
Tecnologia pode ser instalada em máquinas novas e usadas, além de diminuir a produção de gases que causam o efeito estufa   O consumo de combustível é um assunto que interessa a todas as...