Edição 64

EDIÇÕES ELO

Edição nº 64 – Agosto / Setembro / Outubro

Soluções sob medida.
Há quem precise de um espaço físico com demandas es- pecíficas, difícil de encontrar. Há quem construa sob medida e disponibilize para alugar. Para evitar o desencontro, e esse jogo nada lucrativo de “gato e rato”, conheça nas páginas da nossa matéria de capa tudo sobre a modalidade em alta na construção civil, o built to suit (construído para servir). Ou seja, companhias que procuram construtoras e determinam quais características o empreendimento deve conter, sem terem de arcar com os custos da construção. Contratando como locatárias, salvam recursos exclusivamente para as operações, diluindo em anos o preço da obra.
Além disso, a REVISTA ELO traz novidades e informações imperdíveis sobre a atuação do Grupo Sotreq e seus servi- ços especializados em suporte ao produto para o mercado offshore. Com um investimento pesado, – R$ 20 milhões – na construção de uma nova e ampliada filial em Macaé (RJ), a empresa foca no objetivo: estar preparada para atender à grande demanda de serviços e de peças.
Os oito anos de existência do Instituto Social Sotreq, que promove ações em diversas regiões do país, contribuindo as- sim para a construção de uma sociedade mais justa, é outro destaque desta edição, assim como a entrevista com Paulo César Moura, gerente-geral da Regional Nordeste, que relatou à REVISTA ELO os benefícios resultantes da aquisição da Mar- cosa e revela a importância dessa nova fase para a economia e a indústria do país. Ele afirma: “Vamos estabelecer uma rela- ção de parceria, buscando praticar a nossa missão de contri- buir para a eficiência e a sustentabilidade de nossos clientes e nossa visão de ser o parceiro preferencial nos mercados onde atuamos, promovendo impacto positivo no meio ambiente”.
Nossas páginas ainda trazem informações sobre nossa atu- ação nas regionais de todo o Brasil, bem como as novidades e os destaques em nossos serviços, facilidades e maquinários.
Confira todo o conteúdo nas próximas páginas.

Boa leitura! Confira a edição nº 64 da Revista ELO: