Edição 65

EDIÇÕES ELO

Edição nº 65 – Janeiro / Fevereiro / Março

CONSTRUÇÃO HISTÓRICA.
Não há como negar que as obras da futura Usina Hidrelétrica de Belo Monte, no oeste do Estado do Pará, fazem parte de um dos maiores projetos de construção do país. Afinal de contas, são aproximadamente 30 mil pessoas que trabalham em dois turnos para concluir, em janeiro de 2018, aquela que será a terceira usina hidrelétrica do planeta. Neste cenário de tamanha magnitude, a Sotreq se faz presente com a atuação de nada menos do que 790 máquinas Caterpillar, que contam com o apoio de uma filial especialmente montada, além de quatro postos avançados com todo o suporte técnico e de almoxarifado. Para saber mais sobre essa empreitada, que representa a maior operação da história da Sotreq desde a sua fundação, confira todos os detalhes em nossa Matéria de Capa.
Outros destaques desta edição ficam por conta dos projetos de formação técnica apoiados pelo Instituto Social Sotreq, criados com o objetivo de auxiliar cidadãos brasileiros a entrar no mercado de trabalho, e a inauguração da Fábrica de Remanufatura e Componentes, que utilizará tecnologia sustentável e atenderá a demanda do país e da América Latina.
Confira também as matérias sobre nossa atuação nas regionais de todo o Brasil, bem como as novida- des e os destaques em nossos serviços, facilidades e maquinários.

Boa leitura! Confira a edição nº 65 da Revista ELO: