Edição 66

EDIÇÕES ELO

Edição nº 66 • Ano15 • Julho de 2014

PARTICIPAÇÕES IMPORTANTES.

A energia elétrica é de fundamental importância para o desenvolvimento das sociedades atuais. Em países como o Brasil, privilegiado por sua hidrografia, com uma grande quantidade de rios que giram as turbinas das usinas hidrelétricas, o setor carece de soluções viáveis a curto e a longo prazos. Não é à toa que esse é um dos setores mais aquecidos da economia brasileira. Nesse cenário de tamanha magnitude, a matéria de capa desta edição traz pesquisas, soluções e grandes projetos nos quais a Sotreq se fez presente e que se tornaram referência no mercado, como a da BM&FBOVESPA.

Outros destaques desta edição ficam por conta do maior evento esportivo de 2014 realizado em solo brasileiro, a Copa do Mundo. Há matérias com as construções de grande porte, os investimentos necessários para sediar o campeonato e alguns cases realizados em parceria com o Grupo Sotreq, como o da Arena Corinthians, do Aeroporto de Viracopos e do Estádio do Mineirão.

Outra iniciativa que marca o período é a participação da Sotreq em feiras que são referência no setor, entre elas a Expoforest e a M&T Peças e Serviços. Os eventos foram extremamente importantes para firmar parcerias e apresentar lançamentos aos clientes e parceiros. Confira todos os detalhes na seção de notas. Veja também a editoria de Gestão e Equipamentos, que trata da reestruturação do portfólio de soluções e apresenta o EMSolutions, que permite monitorar, controlar e gerenciar os equipamentos, a fim de aumentar a eficiência e de reduzir os custos. Modernos e inovadores, os serviços e as tecnologias oferecidos pela Sotreq passam a ser dimensionados em cinco pacotes de soluções.

Boa leitura! Confira a edição nº 66 da Revista ELO: