Notas

set 19, 2016

Apoio fundamental

Realizada em Bauru (SP) durante o mês de agosto, a Olimpíada do Conhecimento é a maior competição profissional das Américas e reúne estudantes de cursos técnicos e de formação profissional do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

Ciente da importância do evento, a Sotreq apoiou o aluno João Paulo Luis da Silva, que competiu na modalidade Manutenção de Veículos Pesados e conquistou a medalha de ouro nas etapas estadual e nacional. O estudante contou com a estrutura de treinamento da filial Sumaré e treinou com uma retroescavadeira 416E (máquina da competição), além de ter acesso às literaturas técnicas, ferramentas, equipamentos de diagnose e instrutor dedicado.

Segundo Ademir Redondo, Diretor de Unidade de Formação Profissional do Senai, esse apoio foi fundamental para o bom desempenho do aluno. “O resultado somente foi possível com ajuda de alguns parceiros, em especial a Sotreq, e gostaríamos muito de continuar a contar com o apoio da empresa. Nossa escola também conquistou a medalha de ouro nas etapas estadual e nacional em outras cinco modalidades, fato inédito na história do Senai a nível Brasil”, conta. 

A equipe representará o Brasil na WorldSkills, a maior competição de profissões do mundo, que ocorrerá em outubro de 2017, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. 

Mais Notas

Empresa encerra atividades na unidade da capital roraimense, mas mantém representantes para prestar suporte   Em fevereiro, a Sotreq encerrou as atividades da filial localizada em Boa...
Modelos 618D e 636D proporcionam mais benefícios aos clientes   Já está disponível para o mercado nacional e para a América Latina a nova série de Carregadeiras de Rodas SEM: os modelos...