Notas

ago 17, 2016

Bons negócios em Paragominas

A Sotreq e a Somov marcaram presença na 50ª Exposição Agropecuária de Paragominas (AGROPEC) e na 31ª Exposição Estadual, realizadas em Paragominas (PA). Durante os eventos, as empresas apresentaram lançamentos e destacaram as tecnologias usadas nos equipamentos Cat®.

Uma das novidades foi a nova Retroescavadeira Cat® 416F2. “Esta é a 35ª vez que participamos. O comparecimento é importante para fortalecer e estreitar ainda mais o relacionamento que já mantemos com nossos clientes, contribuindo com soluções, serviços e equipamentos que atendam as expectativas e as necessidades do agricultor ou pecuarista”, explica Sayro Mendes, Representante de Vendas de Máquinas da Sotreq.

Outro destaque foi a linha de produtos Cat® MineStar™, voltada para aplicação em equipamentos de mineração, que pode auxiliar no aumento da segurança nas operações, redução de custos, maior produtividade e melhor eficiência. A Sotreq levou uma maleta que possui os hardwares do DSS (Driver Safety System), sistema de monitoramento do operador.

“O objetivo é mostrar como o sistema reage ao detectar sinais de fadiga no operador. Hoje, as empresas buscam reduzir o número de acidentes causados durante o trabalho, garantindo segurança e produtividade. E o Cat® MineStar™ é o principal aliado nesse quesito”, afirma Bruno Peixoto, Gerente de Tecnologia da Unidade de Mineração da Sotreq.

 

Mais Notas

Empresa encerra atividades na unidade da capital roraimense, mas mantém representantes para prestar suporte   Em fevereiro, a Sotreq encerrou as atividades da filial localizada em Boa...
Modelos 618D e 636D proporcionam mais benefícios aos clientes   Já está disponível para o mercado nacional e para a América Latina a nova série de Carregadeiras de Rodas SEM: os modelos...