Notas

out 27, 2016

Convencao Nordeste de Ceramica Vermelha

A Sotreq participou de dois eventos importantes do segmento ceramista: a 11ª Convenção Nordeste de Cerâmica Vermelha e o 21º Encontro dos Presidentes dos Sindicatos de Cerâmica Vermelha do Nordeste. Eles aconteceram simultaneamente entre os dias 13 e 15 de outubro, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema) em São Luís (MA).

Os eventos reuniram cerca de 300 pessoas, entre ceramistas, fabricantes de máquinas de todo o Brasil, pesquisadores e demais profissionais da construção civil. “Foi a primeira vez que a Sotreq integrou eventos destinados aos ceramistas e foi um sucesso. Conseguimos intensificar parcerias com esse mercado e reforçar o nome da organização no segmento”, afirma Ronaldo Souza, Vendedor de Máquinas da Sotreq.

A empresa apresentou as novidades em equipamentos e serviços que colaboram para a otimização do trabalho do cliente. “Apresentamos a carregadeira de rodas Cat® 924K, as escavadeiras Cat® 320D e 320D2L e a retroescavadeira Cat® 416F2. Todos os nossos equipamentos oferecem conforto ao operador, desempenho operacional, versatilidade e eficiência no local de atuação”, explica.

Essas características são fatores que fazem com que a Sotreq se destaque da concorrência mesmo em um cenário extremamente competitivo. “Otimizar processos dentro das indústrias é um dos nossos desafios e, para isso, é preciso empregar equipamentos que aumentem o desempenho e que traga melhorias na operação. Além das qualidades de nossas máquinas, os clientes contam com o suporte de profissionais especialmente treinados”, conclui. 

Mais Notas

Empresa encerra atividades na unidade da capital roraimense, mas mantém representantes para prestar suporte   Em fevereiro, a Sotreq encerrou as atividades da filial localizada em Boa...
Modelos 618D e 636D proporcionam mais benefícios aos clientes   Já está disponível para o mercado nacional e para a América Latina a nova série de Carregadeiras de Rodas SEM: os modelos...