Notas

set 19, 2016

Esporte e superação

Para proporcionar mais qualidade de vida às crianças, jovens e adultos com deficiência intelectual, a Sotreq, a Somov e a Soimpex (empresas do Grupo Sotreq) patrocinam o projeto “Karatê sem Barreiras” por meio do Programa Nacional de Apoio à Atenção de Saúde da Pessoa com Deficiência (Pronas).

Idealizado e desenvolvido pelo Instituto Olga Kos Inclusão Cultural, a ação consiste em oficinas de karatê realizadas duas vezes por semana para participantes a partir de cinco anos com deficiência intelectual, especialmente Síndrome de Down, ou pessoas em situação de risco que morem em regiões próximas aos bairros de Paraisópolis e Jardim Monte Azul, em São Paulo (SP).

As oficinas acontecem na Associação Comunitária Monte Azul, às terças e quintas-feiras, das 9h às 10h e das 14h às 15h. No CEU Paraisópolis, as turmas ocorrem nos mesmos dias, das 11h30 às 12h30 e das 16h às 17h.

Mais Notas

Com o objetivo de apresentar soluções inovadoras no ramo da construção, o Sindicato da Indústria da Construção Pesada no Estado de Minas Gerais (SICEPOT-MG) reuniu-se, no dia 5 de outubro, com donos...
Realizado em Teresina (PI), o evento Cívico-Militar de 7 de setembro que contou com a participação do 2º Batalhão de Engenharia e Construção, cujo desfile teve a participação de um Trator de Esteira...