Notas

jan 19, 2018

Executivo da Sotreq entra na lista dos 100 mais influentes do setor energético

Maurício Garcia foi destaque na categoria Eficiência Energética e falou sobre os objetivos da equipe em 2018

 

 

Maurício Garcia, Diretor da Unidade de Energia da Sotreq, foi homenageado na segunda edição do Prêmio 100 Mais Influentes da Energia. Promovido pelo Grupo Mídia, por meio da revista Full Energy, o evento é considerado o “Oscar” do segmento e tem o objetivo de premiar as personalidades que se destacaram em diferentes áreas do setor energético em 2017.

 

Garcia se consagrou na categoria Eficiência Energética. “Essa conquista é muito gratificante não só para mim, mas para toda a equipe da unidade de energia da Sotreq. Nosso objetivo em 2018 é investir em novas tecnologias para ofertamos sistemas cada vez mais sustentáveis e economicamente mais viáveis. Queremos continuar inovando e investindo em soluções que atendam às necessidades da área”, conclui.

 

Esta foi a segunda vez que o executivo ganhou um prêmio em nome da unidade de negócios da Sotreq. Em 2016, ele se destacou na categoria Sustentabilidade.

Mais Notas

Entre 2018 e 2022, a Soimpex, empresa do Grupo Sotreq, fará parte da diretoria do Sindiex, Sindicato do Comércio de Exportação e Importação do Estado do Espírito Santo. Valeska Vasconcellos, Gerente...
No primeiro semestre, a Caterpillar Brasil recebeu o Top of Mind 2018 – Marcas de Sucesso, o mais importante e respeitado prêmio de lembrança de marca do país, na categoria Indústria, obtendo 33,3%...