Notas

nov 22, 2016

Palestra na Sobena

Entre os dias 8 e 10 de novembro, foi realizado o 26º Congresso Nacional de Transporte Aquaviário, Construção Naval e Offshore (Sobena 2016), no Rio de Janeiro (RJ). Por ser uma das empresas patrocinadoras do evento, a Sotreq foi convidada pela diretoria da Sobena para fazer uma palestra.

O tema escolhido foi Sistema de Propulsão Híbrido. “Este é um assunto que envolve novas tecnologias para pessoas ligadas ao mercado marítimo. Com essa palestra, pudemos diferenciar a Sotreq em relação a outros players do setor”, explica Rodrigo Feria, Gerente de Vendas de Mercado Marítimo da Sotreq.

O objetivo do encontro foi divulgar uma solução que coloca a Sotreq como provedora de soluções inovadoras para o mercado. “Por ter um público muito técnico, entendemos que o evento é fundamental para o desenvolvimento da Indústria Naval Brasileira”, conclui.

 

Mais Notas

Com o objetivo de apresentar soluções inovadoras no ramo da construção, o Sindicato da Indústria da Construção Pesada no Estado de Minas Gerais (SICEPOT-MG) reuniu-se, no dia 5 de outubro, com donos...
Realizado em Teresina (PI), o evento Cívico-Militar de 7 de setembro que contou com a participação do 2º Batalhão de Engenharia e Construção, cujo desfile teve a participação de um Trator de Esteira...