Notas

out 27, 2016

Presença garantida na Navalshore

Realizada entre os dias 19 e 21 de setembro no Centro de Convenções SulAmerica, no Rio de Janeiro (RJ), a Marintec South America – Navalshore contou novamente com a presença da Sotreq. Esta foi a 13ª vez que a empresa participa do evento, considerado um dos principais pontos de encontro da indústria naval e offshore.

Neste ano, a Sotreq apresentou as novas tecnologias e práticas que serão aplicadas no segmento, além de oferecer as ferramentas necessárias para a geração de novos negócios. “Levamos o portfólio de toda a linha Cat® Propulsion, que inclui propulsores, motores e grupos geradores, além de equipamentos, peças e serviços para motores EMD. A presença na Marintech South America funciona como uma vitrine para expormos as novidades voltadas ao mercado marítimo, o que gera grandes oportunidades de negócios”, explica Rodrigo Feria, Gerente de Vendas de Mercado Marítimo da Sotreq.

Outro destaque divulgado no evento foi o Caterpillar Marine Asset Intelligence, solução de controle de frota que pode ser empregada tanto em equipamentos Cat® quanto em motores. O sistema pode ser usado em todo o navio e ajuda a reduzir custos com combustível, além de aumentar a eficiência e o controle operacional. “Além de estreitar ainda mais o relacionamento com nossos clientes, aproveitamos o evento para prospectar e desenvolver novas parcerias, elevando a visibilidade e a presença da Sotreq no segmento”, comenta Feria.

Mais Notas

Com o objetivo de apresentar soluções inovadoras no ramo da construção, o Sindicato da Indústria da Construção Pesada no Estado de Minas Gerais (SICEPOT-MG) reuniu-se, no dia 5 de outubro, com donos...
Realizado em Teresina (PI), o evento Cívico-Militar de 7 de setembro que contou com a participação do 2º Batalhão de Engenharia e Construção, cujo desfile teve a participação de um Trator de Esteira...