Notas

out 27, 2016

Rio Oil & Gas

Considerado o maior ponto de encontro do setor de petróleo e gás da América Latina, o Rio Oil & Gas chega a sua 18ª edição entre os dias 24 e 27 de outubro. O evento será realizado no Centro de Convenções Riocentro, no Rio de Janeiro (RJ) e contará novamente com a participação da Sotreq.
A feira se diferencia por ter formato multiplataforma, ou seja, além dos estandes onde as corporações expõem seus produtos, há outros eventos paralelos, sendo que um deles é realizado pela Organização Nacional da Indústria do Petróleo (ONIP), onde a Sotreq estará presente como empresa âncora convidada para um encontro entre parceiras do setor.

De acordo com Diego Reis, Gerente de Mercado de Petróleo da Sotreq, a Sotreq participa do Rio Oil & Gas desde a primeira edição para reforçar sua presença no mercado. “É sempre uma excelente oportunidade, não somente para encontrar os clientes, mas também para fazer novos contatos, reforçar nossa marca e divulgar as novidades de nosso portfólio de produtos e serviços”, afirma.

Neste ano, a Sotreq apresentará as novidades em produtos e tecnologias, com destaque para o CAT CONNECT, um conjunto de soluções de monitoramento de condições que fornecem subsídios para manutenção mais eficaz e aumento de produtividade. 

“É uma ferramenta inovadora e importante aliada para nossos clientes, pois auxilia para maior eficiência operacional, disponibilidade do equipamento, sustentabilidade, segurança e, consequentemente na redução de custos”, conclui Reis.

Mais Notas

Empresa encerra atividades na unidade da capital roraimense, mas mantém representantes para prestar suporte   Em fevereiro, a Sotreq encerrou as atividades da filial localizada em Boa...
Modelos 618D e 636D proporcionam mais benefícios aos clientes   Já está disponível para o mercado nacional e para a América Latina a nova série de Carregadeiras de Rodas SEM: os modelos...