Notas

out 27, 2016

Rio Oil & Gas

Considerado o maior ponto de encontro do setor de petróleo e gás da América Latina, o Rio Oil & Gas chega a sua 18ª edição entre os dias 24 e 27 de outubro. O evento será realizado no Centro de Convenções Riocentro, no Rio de Janeiro (RJ) e contará novamente com a participação da Sotreq.
A feira se diferencia por ter formato multiplataforma, ou seja, além dos estandes onde as corporações expõem seus produtos, há outros eventos paralelos, sendo que um deles é realizado pela Organização Nacional da Indústria do Petróleo (ONIP), onde a Sotreq estará presente como empresa âncora convidada para um encontro entre parceiras do setor.

De acordo com Diego Reis, Gerente de Mercado de Petróleo da Sotreq, a Sotreq participa do Rio Oil & Gas desde a primeira edição para reforçar sua presença no mercado. “É sempre uma excelente oportunidade, não somente para encontrar os clientes, mas também para fazer novos contatos, reforçar nossa marca e divulgar as novidades de nosso portfólio de produtos e serviços”, afirma.

Neste ano, a Sotreq apresentará as novidades em produtos e tecnologias, com destaque para o CAT CONNECT, um conjunto de soluções de monitoramento de condições que fornecem subsídios para manutenção mais eficaz e aumento de produtividade. 

“É uma ferramenta inovadora e importante aliada para nossos clientes, pois auxilia para maior eficiência operacional, disponibilidade do equipamento, sustentabilidade, segurança e, consequentemente na redução de custos”, conclui Reis.

Mais Notas

Com o objetivo de apresentar soluções inovadoras no ramo da construção, o Sindicato da Indústria da Construção Pesada no Estado de Minas Gerais (SICEPOT-MG) reuniu-se, no dia 5 de outubro, com donos...
Realizado em Teresina (PI), o evento Cívico-Militar de 7 de setembro que contou com a participação do 2º Batalhão de Engenharia e Construção, cujo desfile teve a participação de um Trator de Esteira...