Notas

mai 16, 2017

Sematech e SEM participam da 24ª Agrishow

Com foco nos compradores que utilizam as máquinas de aplicações de suporte e também pás carregadeiras em fazendas, a Sematech e a Supertek participaram da 24ª Agrishow, que aconteceu de 01 a 05 de maio, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. 

Durante o evento, foram apresentados dois modelos de carregadeiras: a SEM638, equipada com caçamba de 1,7m³, motor Cummins 6BT5.9 e eixos meritor e a SEM618B, que possui ar condicionado e Joystick piloto e caçamba de 1m³ que, devido à sua versatilidade, tem ganhado muito espaço entre os agricultores.

Também foi exibida a versão QC de ambos os modelos que, além da caçamba, é equipada com garfo porta pallets que são intercambiáveis por meio do sistema de quick-coupler (acoplamento rápido).

Com fácil operação, os modelos podem ser empregados em confinamentos bovinos, no manejo de insumos agrícolas e na conservação da infraestrutura das propriedades rurais.

Mais Notas

Com o objetivo de premiar as 150 empresas mais inovadoras do Brasil, o prêmio INOVAÇÃO BRASIL 2017 é uma iniciativa desenvolvida pelo Valor Econômico, em parceria com a consultoria Strategy&. A...
Com o objetivo de demonstrar as melhores alternativas para a indústria de Óleo e Gás, a Sotreq realizou o primeiro Sotreq Day na filial de Macaé (RJ).  O evento reuniu várias empresas do...