Notas

abr 27, 2018

Somov e Sematech marcam presença na Show Safra 2018

Empresas aproveitaram a participação no evento para apresentar máquinas e descontos especiais.

 

Entre os dias 20 e 23 de março, a Somov e a Sematech (empresas do Grupo Sotreq) participaram da Show Safra 2018, quarto maior evento voltado para o agronegócio, realizado em Lucas do Rio Verde (MT).

 

A Somov apresentou três equipamentos: as Hyster H50FT com motor PSI 2.4 e a Paleteira P2.2, ambos com fabricação nacional, o que possibilita financiamento com BNDES. “Nosso foco é ampliar ainda mais a atuação na localidade. É um evento bem positivo para o nosso ramo de atuação e que vai ampliar nosso leque de prospecção, gerando uma vasta linha de oportunidades. Estamos focados em deixar a nossa atuação mais ativa na localidade a partir deste ano”, explica Paulo Spina, Coordenador da filial Somov Cuiabá.

 

Esta foi a primeira participação da empresa no evento e foi um sucesso. “No caso do modelo XT, preparamos uma promoção exclusiva enquanto durar o estoque. Além disso, contamos também com o auxílio do Banco DLL, que demonstrou condições especiais de financiamento para os clientes que puderam sair do evento com a proposta gerada pelos simuladores do banco”, conta Spina.

 

Já a Sematech levou a Carregadeira SEM 636D, modelo mais robusto com capacidade de carga de três mil quilos e que é equipada com exclusiva caçamba “Performance Series” que aumenta em 10% a capacidade de carga e que viabiliza o uso de acessórios (garfos pallet e de feno, caçambas com engate rápido seguro).

 

“O Mato Grosso é um ótimo polo agrícola e nossos equipamentos são muito úteis para os trabalhos no campo, já que possuem diversos tipos de aplicações, como confinamento, transporte de material, carregamento de caminhões e manuseio de calcário”, descreve Alfredo Sarmento, Gerente Comercial da Sematech.

 

A Sematech também apresentou descontos especiais para a Carregadeira SEM 618D, que possui capacidade de carga de 1.800 quilos e é equipada com motor YTO Tier III de 84 hp, com baixo nível de emissões de ruído e gases. “Oferecemos preço diferenciado por meio do apoio do Banco CAT e Consórcio Maggi. Nosso objetivo é aumentar ainda mais a atuação na região com cobertura de vendas e oferecendo assistência técnica”, conclui Sarmento.

Mais Notas

Máquinas surpreendem pela robustez e produtividade em uma das maiores feiras do segmento de rochas ornamentais do mundo   Entre os dias 7 e 10 de junho, a Sotreq participou da 45ª edição...
Trabalho envolveu transporte de três Motoniveladoras Cat® 140K, desmontagem e estufagem de equipamentos em contêineres    Em 2017, a Soimpex (empresa do Grupo Sotreq) foi contratada...