Notas

jul 20, 2016

Sotreq apoia competidores na Olimpíada do Conhecimento

Maior competição de educação profissional das Américas, a Olimpíada do Conhecimento reúne estudantes de cursos técnicos e de formação profissional do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), que organiza o evento, do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) e dos Institutos Federais de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (IF).

A próxima edição será realizada entre os dias 8 e 12 de agosto em Belém (PA). Ciente da importância da competição, a Sotreq apoia os estudantes Leandro Carvalho de Souza, do SENAI de Minas Gerais, e João Paulo Luís da Silva, do SENAI de Bauru (SP).

Para isso, disponibilizou a estrutura de treinamento das filiais Contagem e Sumaré, além de conceder uma retroescavadeira 416E (equipamento da competição), acesso às literaturas técnicas, ferramentas, equipamentos de diagnose e instrutor dedicado aos competidores.

Vale lembrar que os vencedores do torneio representarão o Brasil na WorldSkills, competição mundial de competência profissional que será realizada em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

Mais Notas

Empresa encerra atividades na unidade da capital roraimense, mas mantém representantes para prestar suporte   Em fevereiro, a Sotreq encerrou as atividades da filial localizada em Boa...
Modelos 618D e 636D proporcionam mais benefícios aos clientes   Já está disponível para o mercado nacional e para a América Latina a nova série de Carregadeiras de Rodas SEM: os modelos...