Notas

nov 16, 2017

Lançamento do programa Opções de Reparo foi apresentado como “Best Practices” em evento anual da Caterpillar

A Sotreq esteve presente no Specialist Training, evento anual da Caterpillar criado com o objetivo de treinar e reciclar especialistas de produtos, além de realizar benchmarking entre boas práticas realizadas por revendas. Na ocasião, a empresa apresentou o programa Opções de Reparo – produto lançado em meados de junho de 2017 que tem como principal objetivo aumentar o portfólio de opções de reparo de componentes.

 

Essas opções vão desde o nível 1, com uma intervenção mais pontual até o nível 3 que compreende uma reforma completa, que possibilita uma nova vida ao componente.

 

“Participar de um evento desta magnitude é uma ótima experiência, pois através deste, temos acesso ao que há de mais atualizado no que tange os produtos Cat®, além da rica troca de informações. E a possiblidade de apresentar o lançamento de um produto como “Best Practices” coloca a Sotreq em uma posição privilegiada como referência de boas práticas de desenvolvimento de produto e vendas”, conta Wilson Nogueira, Engenheiro de Produto da Sotreq.

 

No Brasil, o produto foi lançado em junho nas filiais localizadas em Sumaré (SP), Salvador (BA) e Contagem (MG) e está disponível para quatro modelos de equipamentos: Escavadeira Hidráulica Cat® 320D, Motoniveladora Cat® 140K, Pá Carregadeira Cat® 938H e Retroescavadeira Cat® 416E.

Mais Notas

A 15ª edição do Invitational Golf Cup, tradicional torneio de golfe do Instituto Ronald Mcdonald, aconteceu em São Paulo, no dia 31 de julho, em parceria com a Sociedade Beneficente Israelita...
Em julho, a Caterpillar Brasil inaugurou três linhas de montagem de transmissões na fábrica de Piracicaba (SP). Com isso, a empresa passa a produzir 17 modelos de transmissões para 26 tipos de...