Notas

ago 11, 2017

Sotreq e Somov participam da 51ª AGROPEC e da 32ª Exposição Estadual no Pará

Com o objetivo de apresentar novas tecnologias, a Sotreq e a Somov participaram da 51ª edição da AGROPEC (Exposição Agropecuária de Paragominas) e da 32ª Exposição Estadual, eventos realizados simultaneamente entre os dias 12 a 20 de agosto, no Parque de Exposições Almicar Tocantins, em Paragominas (PA).

 

A Sotreq levou ao local a Escavadeira Cat® 320D2 GC, equipamento com carro curto, cabine espaçosa, ergonômica e com controle de temperatura que aumenta o conforto do operador. “O grande diferencial do produto é o baixo consumo de combustível que pode ter uma redução de até 22% em relação à 320D2L”, descreve Sayro Mendes, Representante de Vendas de Máquinas da Sotreq.

 

Outras apostas da empresa foram a Carregadeira de Rodas Cat® 924K, com desempenho de carregamento rápido, e a Retroescavadeira Cat® 416F2, máquina que se destaca pela versatilidade.

 

Já a Somov apresentou a nova Paleteira Manual Hyster HY55-PT, que se diferencia pela facilidade de utilização e robustez devido ao timão ergonômico, com manopla emborrachada e alavanca com três posições de operação. “Levamos produtos com excelente qualidade e que foram ofertados com ótima condição comercial”, comenta Vandemberg Souza, Coordenador de Filiais da Somov.

Mais Notas

Empresa encerra atividades na unidade da capital roraimense, mas mantém representantes para prestar suporte   Em fevereiro, a Sotreq encerrou as atividades da filial localizada em Boa...
Modelos 618D e 636D proporcionam mais benefícios aos clientes   Já está disponível para o mercado nacional e para a América Latina a nova série de Carregadeiras de Rodas SEM: os modelos...