Notas

ago 11, 2017

Sotreq e Somov participam da 51ª AGROPEC e da 32ª Exposição Estadual no Pará

Com o objetivo de apresentar novas tecnologias, a Sotreq e a Somov participaram da 51ª edição da AGROPEC (Exposição Agropecuária de Paragominas) e da 32ª Exposição Estadual, eventos realizados simultaneamente entre os dias 12 a 20 de agosto, no Parque de Exposições Almicar Tocantins, em Paragominas (PA).

 

A Sotreq levou ao local a Escavadeira Cat® 320D2 GC, equipamento com carro curto, cabine espaçosa, ergonômica e com controle de temperatura que aumenta o conforto do operador. “O grande diferencial do produto é o baixo consumo de combustível que pode ter uma redução de até 22% em relação à 320D2L”, descreve Sayro Mendes, Representante de Vendas de Máquinas da Sotreq.

 

Outras apostas da empresa foram a Carregadeira de Rodas Cat® 924K, com desempenho de carregamento rápido, e a Retroescavadeira Cat® 416F2, máquina que se destaca pela versatilidade.

 

Já a Somov apresentou a nova Paleteira Manual Hyster HY55-PT, que se diferencia pela facilidade de utilização e robustez devido ao timão ergonômico, com manopla emborrachada e alavanca com três posições de operação. “Levamos produtos com excelente qualidade e que foram ofertados com ótima condição comercial”, comenta Vandemberg Souza, Coordenador de Filiais da Somov.

Mais Notas

Com o objetivo de promover e desenvolver o setor de agronegócio, a Universidade Nilton Lins realizou a I Feira de Agronegócios entre 31 de agosto e 3 de setembro em Manaus (AM). Na ocasião, a Sotreq...
No dia 31 de agosto, a Sotreq realizou a segunda edição do Café com Especialistas na unidade de Serra (ES). Durante o evento, os convidados participaram de um café da manhã e de uma apresentação com...