Notas

ago 16, 2016

Prefeitura de São Gonçalo entrega obra da nova filial Sotreq

Com o objetivo de atender as demandas de mineração de superfície ou subterrânea, a Sotreq entregou a obra da filial em São Gonçalo do Rio Abaixo (MG) em parceria com a prefeitura do município. O evento contou com a participação do prefeito Antônio Carlos Noronha Bicalho e ressaltou a importância da nova unidade, que ocupa uma área de 44 mil m² no Distrito Industrial II.

A filial conta com escritório administrativo, refeitório, vestiários, ferramentaria, administrativo para vendas de máquinas, peças e serviços, além de edículas de apoio e área de lazer. 

O empreendimento começou a ser desenvolvido em outubro de 2014. A expectativa é que a economia do município seja aquecida com a criação de novos empregos, além de favorecer a capacitação profissional e o desenvolvimento regional. 

 

 

 

 

 

 

 

Mais Notas

Com o objetivo de premiar as 150 empresas mais inovadoras do Brasil, o prêmio INOVAÇÃO BRASIL 2017 é uma iniciativa desenvolvida pelo Valor Econômico, em parceria com a consultoria Strategy&. A...
Com o objetivo de demonstrar as melhores alternativas para a indústria de Óleo e Gás, a Sotreq realizou o primeiro Sotreq Day na filial de Macaé (RJ).  O evento reuniu várias empresas do...