Notas

ago 17, 2016

Sotreq marca presença na Expo Catalão

Focada no setor agropecuário, a 38ª Exposição Agropecuária Industrial e Comercial de Catalão (GO) foi realizada em julho e contou com a participação da Sotreq. Essa foi a segunda vez que a empresa marcou presença no evento e, nesta edição, levou a Retroescavadeira Cat® 416F2 e a Pá Carregadeira de Rodas Cat® 924K. Na ocasião, também foi apresentado o catálogo de equipamentos versáteis e altas tecnologias para o segmento rural.

Segundo Sérgio Nogueira, Gestor Comercial da Sotreq em Uberlândia, comparecer novamente ao evento ajuda a fortalecer o ciclo de prospecção iniciado na edição anterior. “Por ser uma das maiores feiras de agroindústria de Goiás, abre portas para o contato com novos clientes e gera a possibilidade de vendas. Os produtores agrícolas são tecnicamente muito informados sobre os equipamentos que possuem ou que pretendem comprar, pois sabem da importância para o desenvolvimento da safra”, explica.

De acordo com Marcos Ferreira, Representante Comercial de Vendas de Máquina da Sotreq, os investimentos no setor serão ampliados. “Com a possibilidade de financiamento pelo BNDES, diversos produtores rurais têm investido na compra de maquinários novos, pois perceberam que é uma alternativa mais lucrativa. É um nicho que não para de crescer”, conclui.

Mais Notas

Com o objetivo de apresentar soluções inovadoras no ramo da construção, o Sindicato da Indústria da Construção Pesada no Estado de Minas Gerais (SICEPOT-MG) reuniu-se, no dia 5 de outubro, com donos...
Realizado em Teresina (PI), o evento Cívico-Militar de 7 de setembro que contou com a participação do 2º Batalhão de Engenharia e Construção, cujo desfile teve a participação de um Trator de Esteira...