Notas

abr 19, 2017

Sotreq realiza Mega Assembléia, do Consórcio Maggi, na filial Sumaré

Evento ofereceu opções simples e econômicas de adquirir Equipamentos Cat®

 

Com o objetivo de facilitar a aquisição de Equipamentos Cat®, a Sotreq realizou a Mega Assembléia, do Consórcio Maggi, em sua filial localizada em Sumaré (SP). Durante o evento, a empresa ofereceu aos clientes opções simples e econômicas em parceria com a Maggi, administradora com sede na cidade de Itu (SP) e mais de 20 anos de experiência no ramo.

 

Para Anselmo Pugnaghi Gomes, Gerente de Vendas de Máquinas da Sotreq, a iniciativa é uma oportunidade para fazer novos relacionamentos e negócios. “Atingimos a meta de 66 cotas vendidas para filiais no estado de São Paulo, com valor em torno de R$ 1,8 milhões”, conta.

 

A Maggi conta com instalações modernas, tecnologia de última geração e profissionais treinados e qualificados para oferecer excelência em atendimento aos parceiros e clientes da Sotreq. “Também obtivemos 15 contemplações, sendo 14 para a Sotreq. Desse total, dez cotas foram para as regionais sudeste. Além disso, vendemos três Retroescavadeiras Cat® 46F2 e três máquinas usadas”, conclui. 

Mais Notas

Com o objetivo de apresentar soluções inovadoras no ramo da construção, o Sindicato da Indústria da Construção Pesada no Estado de Minas Gerais (SICEPOT-MG) reuniu-se, no dia 5 de outubro, com donos...
Realizado em Teresina (PI), o evento Cívico-Militar de 7 de setembro que contou com a participação do 2º Batalhão de Engenharia e Construção, cujo desfile teve a participação de um Trator de Esteira...