Notas

set 18, 2017

Sotreq realiza seminário para segmento de pavimentação em Fortaleza

Entre os dias 22 e 23 de agosto, a Sotreq, em parceria com o Sindicato da Indústria da Construção Pesada do Ceará (SINCONPE-CE), realizou o seminário gratuito “Técnicas Produtivas para Equipamentos de Pavimentação Cat®”. O evento aconteceu no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), em Fortaleza (CE).

 

Voltado aos empresários do segmento de construção pesada, gestores e profissionais do ramo, o encontro teve como objetivo capacitar as empresas para uso adequado dos equipamentos de pavimentação, minimizando os erros que impactam na qualidade e na durabilidade da obra, além de explorar todos os recursos disponíveis nas máquinas para potencializar seu uso e obter os melhores resultados.

 

O seminário contou com uma palestra comandada pelo engenheiro ambiental Ismael Eduardo Correa, formado na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e Consultor de Desenvolvimento de Mercado da Sotreq, e contou com a presença de 80 participantes de 30 empresas. 

Mais Notas

Empresa encerra atividades na unidade da capital roraimense, mas mantém representantes para prestar suporte   Em fevereiro, a Sotreq encerrou as atividades da filial localizada em Boa...
Modelos 618D e 636D proporcionam mais benefícios aos clientes   Já está disponível para o mercado nacional e para a América Latina a nova série de Carregadeiras de Rodas SEM: os modelos...