Notas

dez 18, 2017

Sotreq realiza Seminário de Suporte ao Produto em Goiás e Amazonas

Eventos tiveram como objetivo apresentar as novas soluções da empresa e incluíram palestras e demonstrações

 

Nos dias 19 de outubro e 24 de novembro, a Sotreq realizou o Seminário de Suporte ao Produto nas filiais da empresa em Aparecida de Goiânia (GO) e Manaus (AM), respectivamente. Dedicado aos clientes dos segmentos de construção pesada, construção geral e mineração, o evento teve o objetivo de apresentar as novas soluções da Sotreq.

 

As apresentações contaram com palestras sobre SotreqLink, Opções de Reparo, filtros lubrificantes, material rodante, prática de uma revisão do PMP (Programa de Manutenção Preventiva) ao vivo, dentre outras.

 

“O evento foi uma oportunidade de reunir os clientes para demonstrarmos as novas tecnologias/produtos e também trocar experiências”, comenta Guilherme Nogueira, Gerente de Suporte ao Produto da Sotreq em Aparecida de Goiânia.

 

Para Guilherme Tavares, Coordenador Comercial de Manaus, o seminário teve influência nos principais clientes da região. “Na semana seguinte, já estávamos colhendo os frutos com oportunidades e negócios fechados”, comemora.

 

De acordo com Gilcifran Pontes, Consultor de Suporta ao Produto da Sotreq na região norte, é importante estar junto ao cliente pelo fato de reforçar a participação da Sotreq com as oportunidades criadas nas visitas de campo, além de satisfazer questões técnicas do dia a dia.

 

“A partir do momento em que o cliente passa a reconhecer a superioridade dos produtos Cat®, nossa qualidade de atendimento fica evidente e reforça nossas ações para diminuir custos operacionais de nossos clientes”, conclui. 

Mais Notas

A Sotreq participou da 26ª Fenasucro & Agrocana, Feira Internacional de Tecnologia Sucroenergética, realizada entre os dias 21 e 24 de agosto, em Sertãozinho (SP). Considerado o maior evento do...
Em junho, a Sotreq e a PONSSE anunciaram um acordo de representação para a venda, serviço e comercialização de produtos PONSSE no Estado de Minas Gerais. Para dar continuidade a essa parceria, a...