Notas

ago 17, 2016

Sucesso na Festa do Colono

Realizada entre os dias 21 e 24 de julho em Santa Maria de Jetibá (ES), a 36ª edição da Festa do Colono teve o objetivo de homenagear os produtores rurais e reuniu empresas nacionais e internacionais do setor agrícola, entre elas, a Sotreq.

Essa foi a quarta vez consecutiva que a empresa participou do evento e os destaques foram a nova Retroescavadeira Cat® 416F2 e a Escavadeira Cat® 312D2, muito usada e comercializada no Espírito Santo e nos estados vizinhos. “Somos a primeira empresa do ramo a participar com a exibição de máquinas neste tipo de feira. Achamos importante o comparecimento, pois priorizamos o contato com o consumidor, já que fortalece a nossa imagem e demonstra solidez no mercado”, explica Rodrigo Mendes, Coordenador de Máquinas da Sotreq.

Além da apresentação de maquinários e tecnologias, o evento conta com produtos locais voltados para a agricultura em geral. “Participar da feira traz a fidelização da marca no local, pois nos permite um contato mais direto com os clientes e os moradores”, afirma Rodrigo Risso, Representante de Máquinas da Sotreq.

 

Mais Notas

Com o objetivo de premiar as 150 empresas mais inovadoras do Brasil, o prêmio INOVAÇÃO BRASIL 2017 é uma iniciativa desenvolvida pelo Valor Econômico, em parceria com a consultoria Strategy&. A...
Com o objetivo de demonstrar as melhores alternativas para a indústria de Óleo e Gás, a Sotreq realizou o primeiro Sotreq Day na filial de Macaé (RJ).  O evento reuniu várias empresas do...